sábado, 21 de agosto de 2010

A criação

A noite acordei pensando em Deus e refleti
Em todo universo que saiu de suas mãos
Olhei pro céu e vi Sua imagem a brilhar
Na lua que estava vislumbrante a encantar

Logo amanheceu olhei pro campo verde e vi
O desabrochar das flores seu perfume eu senti
São tantas coisas lindas que me fez acreditar
Que Deus existe sempre ao nosso lado a amar

Assim eu pude ver o brilho que a vida traz
No rosto da criança que ao sorrir trazia paz
No belo alvorecer o Grande Pai eu procurei
Em todos esses momentos fui feliz eu encontrei

Amanheceu
Vejo o sol brilhando no horizonte
E sua luz
Revelando algo a todo instante
A mão de Deus
Refletida em cada olhar vibrante
No cantar dos pássaros voantes
No mar, na forças das ondas pulsantes
Na sintonia do amor em corações Amantes.